Planeta Marlon

Primeira postagem do Blog, uma post que não se sabe o que coloca. Mas que é obrigatório. Sendo obrigatório estou aqui escrevendo-a!


Para começar, me chamo Marlon Douglas, e estarei por meses postando muitas coisas aqui no Planeta Marlon, espero que gostem e que divirtar-se =] Aqui irei postar o que eu quiser, pois é obivio que o blog é meu.

Meu interesse, é notícias voltadas á Tecnologia e o Mundo. Também humor, Desenvolvimento Web e mais assuntos.

Esse blog, eu tive a ideia da criação no ano de 2010! Em agosto, porém no primeiro dia ja me desanimei, espero que agora vá para a frente. Eu tenho um motivo bom para ir para frente, simplesmente não estou ligando para a Estatístiscas ;]

Para finalizar este Post, quero pedir que visitem sempre o Blog e chamem seus amigos também, Hehe!

1 comentários:

Marlon Douglas disse...

Planeta Marlon =D

Postar um comentário